Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sarandi declara guerra contra mosquito da Dengue

 
 
 
  Uma força tarefa formada pelas secretarias do Meio Ambiente, Urbanismo e vigilância sanitária começam amanhã um mutirão para limpar os terrenos públicos e os particulares que tenham lixo e entulhos, que possam acumular água.
   Os trabalhos começam pela zona norte da cidade a partir das 9 horas, nos terrenos onde for necessário o uso de caminhões para a retirada do lixo será cobrada uma multa de R$ 100 reais do proprietário do imóvel, e quando for necessário o uso do trator a taxa cobrada será de R$80 reais a hora trabalhada.
 
Carros abandonados
 
   A Guarda Municipal de Sarandi vai retirar das Ruas  as sucatas de carros abandonados, que acumulam água e viram criadouros do mosquito da dengue. Os veículos vão ser recolhidos e os proprietários serão identificados e multados. Para reaver o bem o proprietário terá que pagar a estadia e multa.
 
Assessoria de Comunicação de Sarandi  
 
 
 
Uma ideia sensacional para acabar com a Dengue  foi repassada para um vereador de Maringá  pelo autor da mesma o  publicitário e corretor de imóveis Silvio Gomes  A ideia dá um breque na Dengue de cada cidade e promove a autoridade que pô-la em prática. Nada difícil

Nenhum comentário: