Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Guerra agradece o apoio dos colegas depois que sofreu um atentado a bomba

NOTA DE AGRADECIMENTO: Venho aqui humildemente agradecer o apoio de todos no atentado de uma bomba em minha residência que sofri na noite de ontem (20). Gostaria de agradecer o carinho e o apoio não só da população como da imprensa em geral. Agradeço também o bom trabalho prestado pela GM de Sarandi que me deu total apoio também a PM e ROTAN que compareceram no local. Hoje (21) entregue na delegacia de Policia Civil, as imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento, inclusi...ve, o nome de um suposto suspeito e também do suposto mandante. No decorrer das investigações que poderá trazer novidades a qualquer momento, estaremos divulgando com toda a certeza os nomes dos supostos envolvidos neste episodio trágico. O veiculo já foi identificado, basta agora aguardarmos o trabalho da Policia Civil da cidade de Sarandi. A possíveis ligações com uma postagem em meu blog onde questiono que o prefeito de Sarandi usava carros oficiais da prefeitura para carregar materiais de construção em suas obras particulares. Vamos deixar a Policia Civil trabalhar enquanto isso agradeço de coração o apoio dos Blogueiros, Hilário Gomes, Marcos Mochi, João Cidadão e Joaquinzão ambos aqui da cidade de Sarandi, e a toda equipes de reportagens que mostraram esta represaria que tentaram me intimidar na porta da minha casa. Obrigado a todos pelo carinho, que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário: